top of page
  • Foto do escritorLeandro Petry

Contato com os Noivos


Olá... como estão todos?

Algo que é muito importante em todos os momentos da vida é a comunicação, desde novinhos, até a fase adulta, dependemos muito das formas de comunicação para evoluirmos como pessoa ou no meio profissional. Imaginem então como é importante a comunicação na hora de organizar um casamento? A gente sabe o trabalho que dá pra conseguir deixar o casamento do jeitinho que a gente sonhou, cada detalhezinho no seu devido lugar. Por sorte, existem as cerimonialistas pra ajudar nessas horas hehehe...

Então a noiva vai lá, pesquisa no Google, Pinterest, Instagram, enciclopédia... conversa com o noivo, troca ideia com a cerimonialista, pede recomendação, e quando encontra alguém que faz o serviço que ela procura, não consegue encontrar o contato do profissional. O site é bagunçado, o facebook está abandonado, não tem as informações necessárias, não tem contato nem nada. Ou pior, quando encontra o contato, envia um e-mail e não tem resposta, faz uma ligação e ninguém atende, no whats a pessoa finge que não vê.

Nessa hora já se tem um resumo da qualidade do serviço prestado pelo "profissional". Eu mesmo tive uma experiência assim, tive indicação de uma doceira, e das vezes que liguei, ninguém atendia, e quando atendeu foi uma criança que não tinha nada a ver com a doceira. Resumindo, talvez o doce dela era ótimo, mas não consegui nem entrar em contato com ela pra conhecer o trabalho. Finalizando, só queremos enfatizar que a qualidade do trabalho do profissional não se resume apenas ao produto em si, mas sim em todo o conjunto, todo o know-how, toda a experiência, o profissionalismo, a competência, a atenção... afinal, é todo o conjunto da obra que vai deixar os noivos tranquilos desde o primeiro contato até o dia do seu casamento.

Por isso, podem nos chamar por e-mail, por mensagem, por telefone, whatsapp, sinal de fumaça, telepatia... Clique Aqui para os nossos contatos!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page