• Leandro Petry

Dicas de Músicas para Entrada dos Pais


Oi noivinhos...

Hoje vamos falar um pouco sobre um dos momentos emocionantes da cerimônia. Geralmente, quando os pais entram, os noivos ainda nem estão no local, mas o clima de emoção já está no ar.

Por um bom tempo, a música mais escolhida para a entrada dos pais na cerimônia foi a famosa "Como é Grande o Meu Amor por Você", do Roberto Carlos, ou por que os pais gostavam do cantor ou por falta de outras ideias interessantes para o momento.

Então, pra ajudar nessa escolha e pra abrir o leque de ideias, vamos deixar aqui algumas outras sugestões interessantes que estão sendo bastante escolhidas pelos noivos. Claro que cada casal tem sua preferência pessoal, seu gosto particular e toda ideia é sempre muito bem vinda. Mas, em geral, para esse momento se procura músicas que falem sobre Pais, sobre Família, sobre amor e assuntos relacionados.

- É BOM TER FAMÍLIA (Pe. Antônio Maria) - Música religiosa bastante conhecida e com uma ótima letra. - FALAR DOS MEUS PAIS (Roupa Nova) - Música com linda letra falando sobre a situação de sair de casa e ter orgulho dos pais. - FAMÍLIAS DO BRASIL (Pe. Zezinho) - Mais uma música religiosa falando sobre família.

- PAI, MÃE (Michel Teló) - Apesar de ser do cantor sertanejo, ela não tem uma pegada sertaneja. Música muito utilizada, também, para momentos de homenagem aos pais.

- TUA FAMÍLIA (Anjos de Resgate) - Música gospel bastante escolhida pelos noivos.

#dicas #música #entrada #pais #casamento #cerimônia

0 visualização

Siga-nos: 

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Contate-nos: grupofinotom@gmail.com / 47 98865-7051

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now