top of page
  • Foto do escritorLeandro Petry

Sempre exija um Contrato!


Casamento é uma loucura de se organizar né... a gente sabe como é hehehe

É tanta coisa pra pesquisar, pra conversar, pra decidir, pra pensar, negociar e definir que a gente fica meio doido! Mas tudo vale a pena no final hein ;) ahh e por sorte dos noivinhos, os cerimonialistas estão aí pra ajudar a deixar tudo isso mais fácil.

Mas, o que às vezes acaba acontecendo é que no meio dessa correria toda, pode acontecer de esquecermos de um pequeno detalhe: exigir o contrato! Muitas vezes acabamos confiando demais nas pessoas, a gente pensa que os outros são iguais a gente, que jamais estragariam um evento tão importante, que nunca iriam deixar queimar o próprio nome/marca por tão pouco, enfim, mas a realidade é que a gente nunca sabe a real intenção das pessoas e o que elas estão pensando, se são realmente confiáveis ou não.

Então, hoje só queremos deixar esse pequeno mas importante lembrete mesmo, Exija o Contrato Sempre! Ele pode te salvar de uma bela dor de cabeça. E, claro, se atente à todos os detalhes descritos no contrato, principalmente nas letrinhas pequenas ;)

Contrato casamento Fino Tom

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page