Siga-nos: 

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Contate-nos: grupofinotom@gmail.com / 47 98865-7051

  • Leandro Petry

Música ao vivo para a recepção... Será?


Um dos serviços que prestamos é a música ao vivo para a recepção de casamentos, jantares corporativos, encerramentos, etc...

Principalmente para os casamentos, costuma haver uma dúvida, será que é legal colocar música ao vivo durante o jantar do nosso casamento? Será que a gente não deixa só um som mecânico rolando?

Bom, na verdade, tem muito a questão do gosto dos noivos, das prioridades dos investimentos, do orçamento planejado pro evento, enfim.

Porém, a escolha por música ao vivo é sempre muito bem vinda, muito bem aceita por todos, principalmente pelos convidados que, visivelmente, adoram, vão pra fila do jantar curtindo o som, cantando junto. Com essa escolha existe uma interação muito maior dos convidados com a festa, com os noivos, com o evento em si.

Além disso, a música ao vivo traz muito mais personalidade pro seu evento. É muito mais interessante ter um grupo, uma dupla, um trio, que seja, tocando músicas ao vivo no seu casamento, com o estilo próprio deles, repertório personalizado, do que uma lista pronta, que você ouve em todo casamento que vai.

Obviamente, no final das contas, essa é uma decisão que os noivos devem tomar com calma, pensando nas prioridades do casamento, de acordo com a vontade específica do casal.

Qualquer dúvida, estamos à disposição. Clique Aqui e entre em contato!


42 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now